segunda-feira, 26 de maio de 2008

DIVISORES E DIVIDENDOS



Torcida é o reflexo do time. Não por acaso a esmeraldina anda tão dividida. Metade aplaude Harlei, metade lança vaia. Um dia admiram Ramalho, no outro o mandam pro Vila. Paulo Baier é sempre xingado, mas basta fazer um golzinho para que todo mundo o perdoe. O técnico até sábado era tolerado. Hoje, tem facas no pescoço. E assim vai...

Dentro de campo, a história vem sendo a mesma. Minha convicção veio na última quinta-feira, quando assistindo ao treino coletivo do time, vi Alex Terra receber inúmeras e redondas assistências até herdar o colete de titular que, não sei se por um toque de mágica (ou macumba?), falta de qualidade dos companheiros (porque então são titulares?) ou, na mais provável das hipóteses, corpo mole do time, simplesmente não recebeu um passe sequer. Exatamente como ontem, se a mim não falta senso nem memória (não necessariamente nesta ordem!).

Nos bastidores, as declarações de Pedro Goulart sobre o vice-presidente e advogado do clube, Dr. João Bosco Luz, simplesmente deram saliva aos bocas sujas da imprensa goiana que, agora, simplesmente têm o aval para falar, falar e falar. E assim vão fazer.

“Divisão” nunca foi uma palavra tão adequada para definir o atual momento do Goiás. E logo agora que tudo o que se precisava eram de coeficientes resultantes de operações binárias, cujo produto seria a única e viável solução para o elenco. Ou alguém nega a necessidade de um milagre da multiplicação?

4 comentários:

Unknown disse...

O que o Pedro Goulart falou do João Bosco???

sobre o goiás acho que nem precisa falar mais nada, o texto disse tudo...

sempre me surpreendendo!
incrível!

beijos!

Anônimo disse...

Monara:

Eu já n sei mais o q dizer do goias,
n tenho mais inspiração.
pq pra falar desse time só com muiiiita inspiração!

usei exaustivamente td q sabia d futebol
mas só vc mesmo, com seu belo texto, para conseguir falar ainda tao exelentemente desse time pífio!

bjus

Anônimo disse...

divisão 6 vão ver se o Alex Dias voltar! kkkkkkkk

idmrb disse...

Oi, não vai ter post nacional aqui mais?

Já sabemos que a final da copa do brasil será a grande batalha no futebol nacional em 2008. E agora, o que esperar de confronto? Eu espero o TRI. Mas e a blogueira?