quarta-feira, 4 de março de 2009

ÚLTIMOS SUSPIROS



Faltam cerca de duas semanas para que o Brasil saiba quais de suas cidades vão sediar a Copa do Mundo 2014. Junto com a expectativa, crescem também as especulações sobre a escolha. Justamente por isso, a CBF divulgou em seu site oficial (http://www.cbf.com.br/sitenoticias/_946419022009226.html) o seguinte comunicado:

"...todas as teses desenvolvidas e informações divulgadas sobre o assunto não têm fundamento. Dessa forma, o Comitê Organizador deixa claro que não há interlocutor autorizado a falar sobre a escolha das cidades-sedes, esclarecendo ainda que nem mesmo os integrantes do comitê têm acesso ao estudo que vem sendo desenvolvido pelo grupo técnico da FIFA responsável pelo projeto da Copa do Mundo 2014.”

Se aos curiosos, cabe esperar, aos organizadores da campanha goianiense resta tentar até o último instante. Na última terça-feira (03/03), o comitê regional se reuniu com o Ministério Público e demais autoridades para discutir o término do anel viário, obra de suma importância para trazer a Copa ao povo goianiense. E amanhã (05/03), o governador do Estado, Alcides Rodrigues, e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, viajam para o Rio de Janeiro, aonde se reunirão com o presidente de honra da FIFA, João Havelange, para reforçarem os méritos da campanha goianiense.

Fica a torcida! Mas, POR FAVOR, sem especulações!

Nenhum comentário: