quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VOLTANDO A PEDALAR


Depois de uma semana de negociação e muito olho gordo, o Rei das Pedaladas volta para o lugar certo: a Vila que o revelou para o mundo! Foram 5 longos anos de espera, sempre repetindo a escrita de que quem torce de longe, tem sempre uma dor por perto. Com nós, santistas, não foi diferente. Ainda mais vendo em Madrid e em Manchester um futebol bem aquém daquele da Baixada Santista. Aquele que nos trouxe os títulos brasileiros de 2002 e 2004, o vice da Libertadores em 2003 e, acima de tudo, o orgulho de torcer para um futebol arte e, como podem ler, também campeão. Se o real motivo é pessoal, garantir uma vaga na seleção de Dunga, não nos importamos! Pelo contrário, inclusive bancamos! 1 milhão de reais por mês e priorizar o Manchester City em uma eventual negociação dos craques Neymar e Paulo Henrique Ganso é muito! Mas vale a pena por tudo que estamos sentindo! Querendo ou não, desde que Robinho se foi, deixamos de pedalar para patinar nas tabelas de classificação e escorregar no excesso de nada! Queremos muito e Robinho é muito! Ao lado da molecada, vai novamente sentir-se em casa. Em casa, vai lavar a alma, passar a crise e servir-se como um banquete não só à nação que espera o hexa mundial, mas, sobretudo, àquela que não se priva de um bom futebol e de um excelente camisa 7. Welcome back, agora, só em português, Robinho!







2 comentários:

Flávio Salviano disse...

tmara que volte a jogar como o adriano e o ronaldo em.
problema pro rogerio
x)

Éder dos Santos disse...

Sinceramente, não sei até que ponto foi um bom negócio pro Santos. Pagar esse salário implica em algumas coisa:

1) Enquanto o futebol estiver parado no período da copa ele recebe salário, ou seja, se ele conseguir seu objetivo o santos vai levar um preju de 1 milhãozinho (o Vila Nova com esse dinheiro compraria um time inteiro, hehe).
2) O Robinho apesar de ser um gênio do futebol é imatura e besta. Saiu do Peixe com o filme queimado fazendo doce nos treinamentos. Fez besteira no Real e agora no City. Um molequinho mimado que não aceita banco, mesmo merecendo.

Agora é óbvio que pro futebol nacional é melhor, os olhos do mundo estarão aqui com certeza. E a super vontade do rapaz de ir pra copa será bom para Santos, vai ter que mostrar serviço (também não serão só desvantagens né...).

Mas no geral, não ficou legal pro Peixe não, só até agosto não foi legal.

Atenciosamente