quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MATAR OU...


O empate diante do Coritiba tirou do Corinthians a condição de líder deste segundo turno. Mas nada que esfrie as expectativas do time em busca de mais um título, o terceiro na temporada. A diferença para o Palmeiras, atual líder, é de 7 pontos, porém as equipes ainda se enfrentam neste 2º turno. Aliás, confronto direto é o que não vai faltar nas próximas rodadas. Além do clássico diante do São Paulo, daqui duas rodadas, o Timão enfrenta, neste domingo, o Goiás, hoje a somente 2 pontos e 1 posição do rival alvinegro. Quem ganhar, fica com a 5ª colocação e próximo, bem próximo, do Atlético Mineiro, time que hoje abre o G4. A torcida entende o momento. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. E atrativos não vão faltar. Além da briga pelo título, Ronaldo pode finalmente retornar a equipe e Defrederico, o meia argentino contratado recentemente, está bastante cotado para fazer sua estreia. Com ou sem eles, é o jogo da rodada!

2 comentários:

Larissa Rodrigues disse...

haha... a quanto tempo eu n comento nesse top blog!Mas estou sempre acompanhando ok? E quanto aos dois times: se os dois pudessem perder melhor seria!

bjusssss =0

Thaís Franco disse...

Salve, Monara! Custo comentar aqui, e quando venho tenho que contrariar a Larissa: não deu para os dois times perder, hein. E além de contrariá-la, contrariamso também os 35 mil torcedores que esperavam fazer em casa a festa alvinegra. Quanto ao título, "matar ou..", foi bem sugestivo. Se matamos, não sei, mas que atropelamos, isso é fato. No mais, continua escrevendo com maestria!

Abraços!