sexta-feira, 5 de março de 2010

ABERTA A PROPOSTAS


Chega ao fim uma parceria de quase 3 anos. Não quero aqui encarnar Brás Cubas e escrever sobre memórias póstumas. Eu, a Equipe do Mané e todas as nossas histórias continuam muito vivas! “O pulso ainda pulsa”, já dizia Arnaldo Antunes. Nunca desconsiderarei minha primeira oportunidade no exercício da profissão jornalística. Aprendi muito sobre coisas que só o sapato sujo de grama e terra pode contar. Sim, a prática é a maior das escolas! Mas, assim como bate, o coração também apanha! Estou em início de carreira e acredito muito na promissão da multifuncionalidade! O esporte, o futebol, são como um marido. Amo, faço bem, sinto ciúme, persigo, brigo, enjoo, amo de novo, amo mais e quero pra sempre! Mas preciso de um tempo. Hoje, é mais valorizado o profissional que de tudo sabe um pouco! Ainda mais no jornalismo, um ofício tão dinâmico quanto seu próprio objeto: a notícia! Pra um grande salto, é sempre bom ter o impulso de um trampolim. Mas este não tolera abusos: ou pula ou quebra! Pronto, pulei! Não sei exatamente pra onde, só tenho a certeza que levará a um salto e não a uma queda! Espero contar com o apoio dos amigos e de todos aqueles que gostam ou de certa forma acompanham meu trabalho. Vou continuar postando sobre futebol, twittando sobre times e comentando sobre essa paixão. Só que, agora, de forma mais politizada, já que, provavelmente, esse será o caminho a ser perseguido pelos sapatos novos de Monara Marques. Muito obrigada por tudo e avante, pessoal!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Monara, não estou aqui fazendo elogio barato: realmente teu "tempo" para o jornalismo esportivo é uma perda grande para a área aqui em Goiás.

Tenho acompanhado sua trajetória e você é realmente das mais bem-preparadas: teu texto é limpo, sua dicção é clara, sua postura na tela é adequada. Dá um banho em inúmeros e esforçados repórteres com décadas de estrada.

É uma pena, mas por outro lado, creio que vc já esteja alicerçada nos novos horizontes. E pelo texto que tem, tenho certeza de que será bem-sucedida.

Boa sorte, é o que deseja teu colega aqui.

Histórias da História disse...

QUERIDA AMIGA VAMOS FAZER UM SITE DE S0BRE ESPORTES ,VOCÊ É UMA ÓTIMA JORNALISTA ,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO MEU EMAIL É SAULO.A.ALVES@HOTMAIL.COM

vinicius disse...

"Amo, faço bem, sinto ciúme, persigo, brigo, enjôo, amo de novo, amo mais e quero pra sempre!"

Podia ter tirado o "enjôo" né!?
a none enjoou do none...
=/

hehehehe
to brincando...
A verdade é que eu não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz por você estar começando uma nova etapa na sua vida.

Sucesso meu bem!!!
Você merece..

Unknown disse...

BOM QUE EU TENHO PRA FALAR É BASTANTE SIMPLES. A TV BRASIL CENTRAL PERDE ALEGRIA DE UMA MULHER SUPER TALENTOSA.OS SÁBADOS A TARDE NÃO SERÃO OS MSM SEM VC MONARA MAQUES NO COMANDO TBC ESPORTE .UM BEIJO DE UMA PESSOA QUE GOSTA MUITO DE VC !!!!MEU EMAIL gilbertojoffe23@gmail.com

Unknown disse...

Não....volta Monara..eu não entendi...por que você saiu????
AFFFFFF...
Volta pro Mané.....
A NÃO MONARA....

Éder dos Santos disse...

Monara,

Interessante vc na UCGTV. Mudou tudo hein?! Visual, postura, figurino. Achei bem diferente. Boa sorte na nova empreitada.

Anônimo disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel Abe disse...

Monara,
Admiro seu trabalho e desejo tudo de bom em seus novos caminhos. Já gostava de vc desde os tempos do Mané.
Tenho acompanhado, quando posso, sua participação no "Mais Esportes" e vc sempre acrescenta um brilho todo especial aos programas!
Parabéns! Pelo profissionalismo e claro, por sua beleza esplêndida!!!

um abraço!