quarta-feira, 4 de junho de 2008

O QUE FALTA

O esperado aconteceu: mais um fraco fim de semana para o futebol goiano.

Do lado vilanovense, na última sexta-feira, uma boa surpresa ficou no quase. Não fosse pela infantilidade de Marcel no finalzinho, o Tigre além de um resultado fora, manteria uma seqüência importante de invencibilidade e ainda permaneceria no fermentado bolo lá da frente. Não que o atual décimo lugar (com a rodada de ontem perdeu uma posição) o distancie significativamente da zona, mas como já alertaram Givanildo e sua experiência: “50% de aproveitamento é pouco, quase nada para quem tem uma Série A como objetivo”.

Quanto ao Goiás, estou dividida. Não sei se lamento mais o pífio 0 x 0 ou as declarações pós-jogo do técnico e dos jogadores ovacionando o comportamento do time. Disse Oswaldo Alvarez: “Essa foi nossa melhor atuação”. Como assim? Pra quem viu o que é o atual time do Figueirense, de bom esse jogo não teve nada. Nem mesmo a postura do Goiás que, se foi a melhor até agora, as outras então inexistiram!

Quem contenta-se com pouco, com pouco ficará. Que pelo menos no pensamento, nossos times sejam grandes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem contenta-se com pouco, não quer jogador com títulos, aí vai e arranca o Romerito da final da copa do brasil, como se arranca um brinquedo de uma criança!
resultados virão provando que foi desumano a atitude dos dirigentes do goiás em relação a ele.
Sem comentários!!


Monara excelente texto, em especial, o final!
Parabéns!
E já estva sentindo falta dos posts!

Unknown disse...

A MAIS SENSATA!!!

é de se impressionar o time do Goiás dizer que jogou bem... alguém ali tem que assumir que o time num jogou bem coisa nenhuma e que vai buscar melhorar... pq se aquilo for jogar bem... pode marcar um jogo Goás X Igreja o Brasil para Cristo e a gente destrói eles... Eu, Isaac e companhia.

ehauhuaheuhaeuh

beijo mona!

Anônimo disse...

O time do vila nova vai brigar por uma vaguinha na série A com certeza!!! E certeza que o Goiás também irá brigar por uma vaguinha na série B... assim o futebol goiano volta a "estaca zero" again.

Vc é excelente monara marques!!!

Anônimo disse...

Até o Atlético, que se encontra na série C, está pensando muito mais alto do que Goiás e Vila...

que vergonha!

Parabéns MOnara

Anônimo disse...

É só questão de tempo para o verdão se recuperar monara!!!