quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VALE TUDO?


Reta final de Brasileirão combina com bastidores! Há 7 rodadas do fim da edição 2009, surge a primeira mostra de que o campeonato não será decidido somente dentro de campo. O jogo, o resultado e as declarações pós-Barueri x Flamengo deixaram isso claro. Sem perder há 10 jogos, os cariocas iniciaram a partida como franco favoritos, mas a disposição dos paulistas por pouco não rendeu uma goleada. 2 x 0 foi o placar final, mas as cifras não pararam por aí. Val Baiano, atacante do Barueri, revelou, em entrevista após a partida, que o time recebeu incentivo financeiro do Cruzeiro para vencer o jogo. A informação ganhou forças com as declarações do lateral Márcio Careca e do goleiro Renê, que não afirmaram categoricamente, mas confirmaram a existência de boatos nos vestiários sobre a tal “mala branca”. No Brasil, não há nenhuma lei que condene a prática, porém, o procurador do STJD, Paulo Shmidt, disse que, caso haja recibo comprovando o pagamento, o caso fica caracterizado como corrupção. As diretorias de Cruzeiro e Barueri negam qualquer envolvimento no caso. Eu duvido!

Um comentário:

Unknown disse...

Poderiam oferecer essa mala branca ao Goiás também, quem sabe assim os mercenários que fazem parte do time do Goiás não relembram o bom futebol do 1º turno.

No Futebol: Vale tudo sim: se é para GANHAR qualquer incentivo vale, ainda mais financeiro. Ah essa é a melhor coisa a ser oferecida para os jogadores de futebol, isso é fato.

"O Vila sabe mais do que ninguém isso, não pagou "bicho" no valor pedido pelos jogadores, o time não subiu para SERIE A."

Bem vindos ao futebol moderno.
Parabéns pelo Blog.